Please Give Us Your Feedback!
What makes a good eSports game? Click here to read more
Thread: Bem vindos!
    Lamarc # 1 Lamarc A todos os novos usuário sejam bem vindos, a meta do grupo e fornecer a todos uma maneira divertida de conhecer parceiros para jogos e amizades novas.
    Clãs também são bem vindos para anunciar tanto vagas, disputas ou alianças.
    Att.
    Lamarc
    ORLOFF # 2 ORLOFF ola a todos.

gostaria de pedir para que chamem seus amigos, guildmates ou seja la quem for pra participar do ugame, tornando o vinculo entre guildas, indenpendente do jogo que for, maior entre os brasileiros.
    OnoSendai # 3 OnoSendai Agradeço a calorosa recepção! ;) Gostei muito da proposta UGame - tomara que vingue.
    Lamarc # 4 Lamarc A UGame esta crescendo cada vez mais principalmente em grupos brasileiros por não existir nada equivalente em bom português. Mesmo existindo bons sites de jogos no Brasil ou mesmo em Portugal e outros países de língua portuguesa, ainda carecem de comunidades viradas para este tipo de publico, se bem que a gamelib faz um bom trabalho neste ponto, mas ainda incompleto.
    Shinji Yukishiro # 5 Shinji Yukishiro Fala aew, amigão uheuhueu, agora estou na UGAME.
    G1llz # 6 G1llz isto aqui (ugame) é muito n3rd :|
    but, espero encontrar gente pra jogar CS ;D
    Lamarc # 7 Lamarc Gillz CS e bem antigo mas ate hoje vive, com certeza va encontrar crie um tópico no fórum PVP que logo alguem responde.
    Eu não falo de jogar CS por que não sou fã gosto dos jogos mais modernos, tem um amigo meu que insiste para mim jogar com ele Battlefields sei que é bom mas vou esperar os novos lançamentos da série ver se e bom ai compro para jogar.
    Abraço
    G1llz # 8 G1llz Lamarc
    antigo sim, mais tirando alguns RPGs online, é um do jogos mais ´jogados´ pela galera que gosta de ´tiro em primeira pessoa´ até hoje.
    Basta ver as repercuçõe se as premiações oferecidas em varios campeonatos pelo mundo. ;D
    Byte Noise # 9 Byte Noise Uhú....tamos aih...
    Lamarc # 10 Lamarc Gillz com certeza sei bem disto, as competições de CS são fortes, mas peguei raiva de jogar por causa de alguns poucos jogadores que não sabem respeitar o outro. Fui jogar em uma lanhouse que consideravam a melhor para se jogar e o time que estava ganhou apenas por isto começou uma briga das feias, depois disto desisti de jogar CS principalmente em lanhouse onde a galera gosta dele mas vai tudo para fazer este tipo de coisas erradas.

Byte seja bem vindo espero que participe do grupo a galera anda bem parada principalmente os brasileiros, mas com certeza temos um ideal forte de fazer amizades entre brasileiros e também entre povos de nações diferentes, logico que a linguá complica um pouco mas vamos em frente.
    Aranha # 11 Aranha espero que o UGAME não vire uma zona que nem outras redes sociais. lol
    G1llz # 12 G1llz #11

Realmente aranha, estou torcendo para que não vire
    ;D
    Lamarc # 13 Lamarc Vejo que é difícil virar uma zona pois ela é virada apenas para jogadores e não para a comunidades do jo]ao ninguém, mas ela só vai realmente crescer quando sair em outras línguas.
    G1llz # 14 G1llz #13

Talvez seja preferível que fique apenas em inglês Lamarc, assim fica mais seleto, e consequentimente não teremos a banalização de um espaço tão legal para jogadores. Aqui podemos montar nosso grupos, criar (ou fazer parte) de times, ter nossas galerias, nosso blog etc..

O ugame cresceu bastante, não entre os brasileiros, pelo fato da linguagem ainda ser um impecílio, mais você pode procurar que tem gente de tudo qnto é lugar por aqui. ;D
    lecoast # 15 lecoast Opa acabei de me cadastrar estou por aqui, a porpósito, hoje é o meu aniversário =D
    G1llz # 16 G1llz #15

bem vindo ae irmão! o/
    e parabéns, he he he ;D
    Aranha # 17 Aranha #15

parabéns atrasado ai cara :D
You need to be logged in to post here.