Please Give Us Your Feedback!
What makes a good eSports game? Click here to read more
Thread: Qual seus jogos favoritos?
    Lamarc # 1 Lamarc Infelizmente não temos uma enquete pra criar quem quizer dar a idéia ao time de desenvolvimento da ugame agradecemos.
    Mas a pergunta é simples: Qual são seus 3 jogos favoritos?
    Pode ser 3 por plataforma.

PC:
    1º Diablo 2
    2º Twinsen's Odyssey
    3º Gears of War

DS:
    1º Castlevania: Downs of Sorrow
    2º Castlevania: Portrait of Ruins
    3º Ainda não saiu o castelvania mais novo =D

GBA:
    1º Castlevania: Aria of Sorrow
    2º Final Fantasy Tatics Advanced
    3º Não deu para colocar FFTA2 então fica como se fosse =D

PSOne:
    1º Final Fantasy IX
    2º Valkirye Profile
    3º Xenogears

PS2:
    Não tenho e mal joguei os jogos mas 1 FFX 2º FFXII

Xbox:
    Não tenho e nunca joguei

X360:
    Só joguei burnout paradise demo xD

Wii:
    Meu amigo que foi para Matcho Pitchu e ficou de trazer aqui para jogar uns jogos.

PS3:
    Não muito obrigado!

Sua vez galera!
    Byte Noise # 2 Byte Noise PC:
    1º Diablo 2 Lord of Destruction
    2º Rise of Nations
    3º Counter Strike

PS2:
    1º Winning Eleven 2007
    2º GTA San Andreas
    3º Gran Turismo
    Chamy # 3 Chamy X360
    Dead Rising
    GTA IV
    Devil May Cry 4

PS2
    Kingdom Hearts 2
    Bully
    Metal Gear Solid 3

PSP
    Crisis Core Final Fantasy VII
    GTA Liberty City Stories
    Metal Gear Solid Portable Ops

Wii
    Super Smash Bros Brawl
    Resident Evil 4
    Resident Evil Umbrella Chronicles

Gamecube
    Resident Evil remake
    Resident evil 0
    The Legend of Zelda Twilight Princess
    G1llz # 4 G1llz não sou muito de jogos.. sempre que zero acabo deixando de jogar, e dificilmente meu PC roda bem outros jogos (mais modernos)
    COD 4, zerei e parei de jogar, pois não tem condições de jogar on-line aqui.
    Por isso CS 1.6 está em 1°, 2° e 3° lugar nos meus favoritos!

;D
    Aranha # 5 Aranha quem nem o #4 falo, depois de zerar paro de joga.

PC
    1º COD4
    2º StarCraft
    3º Test Drive Unlimited

Jogo só em PC mesmo, e espero que não comece aquelas discuções sem fim sobre jogos ruins e jogos bons ^^
    Lamarc # 6 Lamarc Vejo que uma discução sobre jogos bons e ruins não seja necessário pois isto também vai muito do gosto de cada um. Posso não gostar de um estilo e por isto achar ruim da mesma forma que você pode gostar e achar bom. =).
    G1llz # 7 G1llz Creio que jogos não são para serem discutidos, pois não custa nada experimentar jogos diferentes e tal. Como disse acima, não sou muito de jogos, tenho apenas CS 1.6 no meu PC. Mais não custa nada jogar quando se tem oportunidade, hoje por exemplo me deparei jogando DragonBall no PS2 com meu primo.. não jogarei mais por não gostar de jogos de luta, mais hj me diverti e para mim foi um boa experiencia. ;D
    Aranha # 8 Aranha sim sim, ainda bem que aqui tem pessoas que pensam :D eu não frequento foruns por causa das discuções.
    Lamarc # 9 Lamarc Discução quando bem discutida não vira briga, é que nem você escrever um matéria sobre algo alguém chega metendo bomba sem nem analisar e criticar de forma justa.
    Me aconteceu a alguns dias algo assim, ai virou confusão, em beve vou soltar algumas analises mas o tempo me tirou a semana inteira fora que a minha casa esta em construção.
    Munkye # 10 Munkye só jogo PC por enquanto e como meu tempo pra jogo é estritamente restrito, só consigo male-male jogar um MMO lol.. então:

1º, 2º e 3º: World of Warcraft
    =/
    OnoSendai # 11 OnoSendai EVE Online, Landmass e Burnout no momento. ;)
    Lamarc # 12 Lamarc Munkye realmente WoW é muito bom infelizmente não tenho jogado por falta de grna queria jogar Warhammer Online
    Munkye # 13 Munkye Atualizei minha lista de jogos rs
    A ordem agora:

1º Assassins Creed
    2º Call of Duty 4 Modern Warfare
    3º Rainbow Six Vegas 2

larguei os MMO rsrs
    Lamarc # 14 Lamarc Hahahaha eu gostaria de fazer o mesmo realmente, mas não da
    Eu tenho de adicionar meu terceiro do DS Castlevania Order of Ecclesia.

Bom depois de 2 meses sem meu velho pc acho que volto a participar mais aqui, infelizmente fiquei com a fonte queimada todo este tempo ate enviar para a garantia e receber uma nova.
You need to be logged in to post here.