July 19, 2008 at 01:11
Infelizmente não temos uma enquete pra criar quem quizer dar a idéia ao time de desenvolvimento da ugame agradecemos.Mas a pergunta é simples: Qual são seus 3 jogos favoritos?
Pode ser 3 por plataforma.
PC:
1º Diablo 2
2º Twinsen's Odyssey
3º Gears of War
DS:
1º Castlevania: Downs of Sorrow
2º Castlevania: Portrait of Ruins
3º Ainda não saiu o castelvania mais novo =D
GBA:
1º Castlevania: Aria of Sorrow
2º Final Fantasy Tatics Advanced
3º Não deu para colocar FFTA2 então fica como se fosse =D
PSOne:
1º Final Fantasy IX
2º Valkirye Profile
3º Xenogears
PS2:
Não tenho e mal joguei os jogos mas 1 FFX 2º FFXII
Xbox:
Não tenho e nunca joguei
X360:
Só joguei burnout paradise demo xD
Wii:
Meu amigo que foi para Matcho Pitchu e ficou de trazer aqui para jogar uns jogos.
PS3:
Não muito obrigado!
Sua vez galera!
July 21, 2008 at 18:07
PC:1º Diablo 2 Lord of Destruction
2º Rise of Nations
3º Counter Strike
PS2:
1º Winning Eleven 2007
2º GTA San Andreas
3º Gran Turismo
July 22, 2008 at 03:25
X360Dead Rising
GTA IV
Devil May Cry 4
PS2
Kingdom Hearts 2
Bully
Metal Gear Solid 3
PSP
Crisis Core Final Fantasy VII
GTA Liberty City Stories
Metal Gear Solid Portable Ops
Wii
Super Smash Bros Brawl
Resident Evil 4
Resident Evil Umbrella Chronicles
Gamecube
Resident Evil remake
Resident evil 0
The Legend of Zelda Twilight Princess
July 25, 2008 at 21:39
não sou muito de jogos.. sempre que zero acabo deixando de jogar, e dificilmente meu PC roda bem outros jogos (mais modernos)COD 4, zerei e parei de jogar, pois não tem condições de jogar on-line aqui.
Por isso CS 1.6 está em 1°, 2° e 3° lugar nos meus favoritos!
;D
July 26, 2008 at 16:52
quem nem o #4 falo, depois de zerar paro de joga.PC
1º COD4
2º StarCraft
3º Test Drive Unlimited
Jogo só em PC mesmo, e espero que não comece aquelas discuções sem fim sobre jogos ruins e jogos bons ^^
July 27, 2008 at 18:18
Vejo que uma discução sobre jogos bons e ruins não seja necessário pois isto também vai muito do gosto de cada um. Posso não gostar de um estilo e por isto achar ruim da mesma forma que você pode gostar e achar bom. =).July 28, 2008 at 18:21
Creio que jogos não são para serem discutidos, pois não custa nada experimentar jogos diferentes e tal. Como disse acima, não sou muito de jogos, tenho apenas CS 1.6 no meu PC. Mais não custa nada jogar quando se tem oportunidade, hoje por exemplo me deparei jogando DragonBall no PS2 com meu primo.. não jogarei mais por não gostar de jogos de luta, mais hj me diverti e para mim foi um boa experiencia. ;DJuly 29, 2008 at 05:58
sim sim, ainda bem que aqui tem pessoas que pensam :D eu não frequento foruns por causa das discuções.August 02, 2008 at 23:19
Discução quando bem discutida não vira briga, é que nem você escrever um matéria sobre algo alguém chega metendo bomba sem nem analisar e criticar de forma justa.Me aconteceu a alguns dias algo assim, ai virou confusão, em beve vou soltar algumas analises mas o tempo me tirou a semana inteira fora que a minha casa esta em construção.
August 06, 2008 at 14:36
só jogo PC por enquanto e como meu tempo pra jogo é estritamente restrito, só consigo male-male jogar um MMO lol.. então:1º, 2º e 3º: World of Warcraft
=/
October 27, 2008 at 11:55
Munkye realmente WoW é muito bom infelizmente não tenho jogado por falta de grna queria jogar Warhammer OnlineNovember 13, 2008 at 16:14
Atualizei minha lista de jogos rsA ordem agora:
1º Assassins Creed
2º Call of Duty 4 Modern Warfare
3º Rainbow Six Vegas 2
larguei os MMO rsrs
November 14, 2008 at 01:52
Hahahaha eu gostaria de fazer o mesmo realmente, mas não daEu tenho de adicionar meu terceiro do DS Castlevania Order of Ecclesia.
Bom depois de 2 meses sem meu velho pc acho que volto a participar mais aqui, infelizmente fiquei com a fonte queimada todo este tempo ate enviar para a garantia e receber uma nova.
You need to be logged in to post here.